A Bolt, uma app de mobilidade europeia, anunciou, esta segunda-feira, que inaugurou um centro de apoio para motoristas e gestores de frota que procurem atendimento presencial, em Lisboa.

“Com uma localização central no coração da capital portuguesa, perto das Amoreiras, este canal mais próximo e pessoal procura ser uma extensão do Centro de Apoio da operadora, disponível na aplicação, estreitando também a relação entre as várias partes“, pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Ora, este “espaço da Bolt dedicado ao atendimento de motoristas e frotas TVDE está integrado num workspace partilhado e foi criado tendo em conta o feedback expresso e regular dos próprios motoristas e gestores de frota”.

“Além deste espaço, onde os parceiros se podem dirigir com uma simples marcação, a Bolt também disponibiliza 2 dias por semana apoio por videochamada para responder às necessidades dos parceiros em todo o território nacional. Adicionalmente, para estreitar ainda mais relações com a comunidade, a Bolt criou um grupo no Facebook com motoristas, onde são feitas conferências mensais com os responsáveis da área de operações TVDE da plataforma”, pode ainda ler-se. 

Citado na mesma nota, Mário de Morais, responsável de ‘ride-hailing’ da Bolt em Portugal, explica que este “hub nasce dessa mesma vontade, de querer personalizar a ajuda que prestamos, refletindo de certa forma também o nosso espírito centrado na experiência dos nossos utilizadores – sejam eles passageiros, condutores ou gestores de frota”.

“É realmente entusiasmante podermos dar-lhes as boas-vindas neste centro, que esperamos que seja o primeiro de muitos, para os ajudar a tirar o melhor partido da nossa plataforma”, acrescenta. 

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