Rio Ferdinand acredita que Pep Guardiola terá ficado assustado com Rúben Amorim por conta da goleada sofrida pelo Manchester City na visita ao Sporting (1-4) para a Liga dos Campeões. Na antena do TNT Sports, na noite de terça-feira, a lenda do Manchester United mostrou-se entusiasmado com a chegada do treinador luso a Old Trafford.
“Fiquei muito entusiasmado pela mudança de dinâmicas na equipa na segunda parte. A agressividade e a dinâmica deles que meteram em campo… Mostraram que lutaram e muita resiliência”, começou por dizer Ferdinand, citado pelo Daily Mail, prosseguindo.
“São elementos importantes que tu queres que ele traga [para o United], porque temos falta disso. Por essa razão, estou muito entusiasmado. Eu gostava de estar no grupo de jogadores no WhatsApp. Se eles não viram o jogo são lunáticos. Estou aqui a pensar que os jogadores devem estar a perguntar por que ele [Rúben Amorim] não vem já amanhã. Tragam-no já”, atirou o antigo defesa inglês que vestiu a camisola do Manchester United por 445 ocasiões.
Refira-se que Rúben Amorim assinou um contrato válido por dois anos com o Manchester United, clube inglês que pagou 11 milhões de euros ao Sporting para libertar o treinador após o jogo com o Sp. Braga, agendado para domingo.
Leia Também: Amorim descansa adeptos do Sporting: “Gyokeres tem de ficar…”