O AC Milan surpreendeu tudo e todos e venceu, esta terça-feira, na visita ao Real Madrid, por 1-3, em jogo a contar para a quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
No Estádio Santiago Bernabéu, os italianos, que tiveram, Rafael Leão no onze inicial, viram Thiaw abrir o marcador aos 12 minutos. Os merengues responderam por intermédio de Vinícius Jr., que fixou o empate através de um penálti (23′).
Aos 39 minutos, Rafael Leão tentou a sua sorte e, na recarga, Morata aplicou a ‘lei do ex’ e deixou o clube de Milão a vencer em tempo de intervalo. Já durante a segunda parte, Reijnders consolidou a vantagem dos transalpinos com um golo aos 73 minutos. Rudiger marcou para os espanhóis, mas o golo acabou anulado.
Noutro jogo da noite, o Liverpool goleou na receção ao Bayer Leverkusen, por 4-0. O ex-FC Porto Luis Díaz foi a figura da partida com um hattrick aos 61, 83 e 90+2 minutos. Pelo meio, Gakpo marcou o 2-0 aos 63 minutos.
Contas feitas, o Liverpool lidera a classificação com 12 pontos, contra os sete do Bayer Leverkusen. Já o Real Madrid segue na 17.º posição com seis pontos, os mesmos que o AC Milan que está um lugar abaixo.
Leia Também: [4-1] Sporting-Manchester City: Hattrick de Gyokeres… e é a ‘loucura’