O Fenerbahçe aproveitou da melhor maneira a pausa para os compromissos de seleções e, na sexta-feira, venceu um teste particular diante do Zenit, por 2-1.
Após o encontro, José Mourinho, treinador da equipa turca, elogiou alguns dos jogadores menos utilizados que estiveram em campo na partida, lamentando não poder dar-lhes tanto tempo de jogo.
“Os meus jogadores, como o Yusuf [Akcicek], o Cenk [Tosun], o Bartug [Elmaz] e o Levent [Mercan], também tiveram um desempenho muito bom hoje. Estou muito feliz por eles, mas ao mesmo tempo estou triste porque com o seu desempenho de hoje mostraram mais uma vez o quanto merecem jogar sempre. Sinto-me mal por não ter podido dar a estes jogadores o tempo que merecem, porque eles merecem definitivamente mais tempo de jogo”, atirou Mourinho.
O treinador português disse estar disponível para fazer uma mudança no sistema tático do Fenerbahçe e utilizar um esquema com três centrais.
“Conheço muito bem este sistema. Joguei neste sistema durante dois anos e meio em Roma e estou muito familiarizado com a sua dinâmica e como funciona. Portanto, talvez precisemos usar este sistema novamente. Acho que as equipas deveriam ter esse tipo de flexibilidade no futebol moderno”, finalizou.
Leia Também: Mourinho já deu aval e Fenerbahçe vai tentar ‘roubar’ Talisca ao Al Nassr
Leia Também: Fenerbahçe bate Zenit e José Mourinho sorri na paragem