Hoje é um dos comentadores mais amados pelo público, mas foi enquanto consultor de moda que Pedro Crispim iniciou a sua carreira na televisão. Há 23 anos chegava ao pequeno ecrã o programa ‘Esquadrão G’, conforme a personalidade lembrou numa partilha que fez na sua página de Instagram.
“Em setembro de 2005 estreei-me em televisão com 24 anos. O programa chamava-se ‘Esquadrão G’, e era transmitido pela SIC. Para o ano faço 20 anos deste meu toca e foge televisivo”, começa por realçar.
“Em cada experiência que me foi confiada, fui-me apaixonando mais pela caixinha mágica, aprendendo e crescendo como profissional nisto que é a comunicação e o entretenimento, e por isso, irei sentir-me sempre um privilegiado”, realça.
“Estimulado por equipas brilhantes e profissionais inspiradores segui em frente, sem pressas, sem pedir nada e sem nunca depender. Mas, ao mesmo tempo nunca me senti parte nem da indústria de moda onde comecei há mais de 30 anos, nem da televisão”, continua.
“Mas, confesso que nunca fiz questão de fazer. Acredito que tenho desta forma uma visão muito mais ampla, cirúrgica e emocionalmente distante. Cada vez me sinto mais distante daqueles que são os bastidores destas indústrias, e por sua vez colocando toda essa energia e tempo na minha função e espaço, focado no meu caminho. Está tudo certo!“, completa.
Leia Também: Georgina Rodríguez anuncia novidade: “Demorei um ano a criá-lo”