A famosa cantora argentina Gladys, mais conhecida como ‘La Bomba’ Tucumana, fez parte do elenco de jurados no programa ‘Cantando 2024’ desta segunda-feira, 28 de outubro. Mas acabou por ter de abandonar a emissão… e não foi por uma boa causa.
Tudo começou quando a cantora apresentou uma baixa avaliação à concorrente Coty Romero. Além disso, Gladys fez questão de reforçar algumas críticas relativamente aos “jovens de hoje”.
Romero, que não gostou do que ouviu, ‘jogou baixo’ e mencionou o passado de violência do filho de Gladys. A discussão causou um grande mau estar no programa.
“O teu filho bateu na mulher, se formos falar de erros da juventude”, disse. “Essa situação foi confirmada e há um vídeo que o prova”, acrescentou Romero.
Gladys começou a chorar e decidiu abandonar o programa. “Agradeço muito e peço desculpa a todo o país. Obrigada, Marcelo Polino, por cuidares de mim. Obrigada a todos, mas o meu amor e respeito acabaram aqui”, afirmou.
O caso foi parar às redes sociais e tem gerado grande discussão sobre os limites da televisão e a importância de abordar temas delicados com respeito e responsabilidade.
Veja o momento.
O QUE É A TV ARGENTINA: Coty, ex-GH e atual participante do Cantando, fez uma jurada renunciar o programa AO VIVO
Gladys: Jovens de hoje são estranhos
Coty: Você tem um filho que agride mulheres se formos falar de jovensO filho de Gladys agrediu a expic.twitter.com/xjFEJHrU7V
— Televisão Argentina (@tvargentina_) October 29, 2024
Leia Também: Colin Farrell termina maratona ao lado de amiga em cadeira de rodas