Adquirido ao Brentford, no passado mercado de transferências de verão, por uma verba superior aos 40 milhões de euros, Ivan Toney não perdeu tempo a demonstrar o que vale, com quatro golos e duas assistências ao cabo de dez jogos ao serviço do Al-Ahli Jeddah.
Numa extensa entrevista concedida, esta quarta-feira, à rádio britânica talkSPORT, o internacional inglês mostrou-se satisfeito com o arranque da época, mas sublinhou a vontade de fazer ainda mais ‘estragos’, quem sabe, até mesmo superando… os registos de Cristiano Ronaldo, do Al Nassr.
“Coloco sempre objetivos para mim mesmo, e espero poder alcançá-los. Sei que, provavelmente, vão perguntar-me qual é o meu objetivo, mas não o vou revelar. Só vou revelá-lo quando o alcançar, no final da temporada”, começou por afirmar.
“Espero marcar mais [do que Cristiano Ronaldo], mas, para ser sincero, estou a competir comigo mesmo, basicamente. Não vejo o que os outros fazem. Obviamente, sabemos que Cristiano Ronaldo é um jogador de topo, mas vou concentrar-me em mim mesmo”, completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo apontou à baliza e… voltou a partir telemóvel a jovem