A seleção de Inglaterra vigou a derrota do passado mês de outubro em Wembley e venceu, esta quinta-feira, a congénere da Grécia por 3-0, em jogo a contar para a penúltima jornada do grupo 2B da Liga das Nações.
Pavlidis, avançado do Benfica, tinha estado em plano de evidência no jogo em solo inglês com um bis, mas esta noite ficou em branco. Por outro lado, Harry Kane, que criticou os colegas que abandonaram este estágio dos três leões, ficou no banco de suplentes.
O marcador em Atenas começou a funcionar logo ao minuto 7. Noni Madueke arrancou pela direita e serviu para a concretização fácil de Ollie Watkins.
Depois de largos minutos sem golos em solo grego, o marcador voltou a funcionar apenas aos 78 minutos e Vlachodimos não ficou nada bem na fotografia. Depois de um remate de Jude Bellingham ao poste, a bola bateu nas pernas do antigo guarda-redes do Benfica e entrou para a baliza.
O resultado final acabaria por ser fixado em cima do minuto 83. Curtis Jones brilhou na sua estreia pela seleção de Inglaterra e marcou de calcanhar no primeiro jogo pelos três leões.
Contas feitas, a Inglaterra apanhou a Grécia no topo do grupo com 12 pontos. Na última ronda, as duas seleções irão definir quem será promovido à Liga A.
Leia Também: Itália e França festejam na Liga das Nações e vão discutir trono do grupo