O combate entre Mike Tyson, de 58 anos, e Jake Paul, de 27 , prendeu vários espectadores aos ecrãs por todo o mundo, na madrugada de sexta-feira para sábado. O duelo foi transmitido em direto mundialmente pela Netflix a partir da 01h00 (hora de Lisboa).
O entusiasmo de quem ia assistir ao evento, que decorreu no Estádio AT&T dos Dallas Cowboys no Texas, nos EUA, levou a alguns constrangimentos na plataforma de streaming, avança a BFMTV.
As emoções estiveram à flor da pele para quem assistiu ao combate no ringue e em casa, mas por razões distintas. Em casa, a afluência de espectadores foi tanta que acabou por trazer problemas com o servidor que começou a congelar a emissão em direto.
A insatisfação chegou às redes sociais onde é possível ver a plataforma a carregar sem conseguir retomar a emissão em direto.
Fix it now @netflix pic.twitter.com/uFhkR5AbFe
— Soulja Boy (Draco) (@souljaboy) November 16, 2024
Jake Paul, que saiu vitorioso no combate frente a Mike Tyson, já tinha partilhado na rede social X, que o “maior evento na história do boxe” seria gratuito para os cerca de “280 milhões de subscritores da Netflix globalmente”.
All it takes is one punch #PaulTyson
Welcome to the biggest event in boxing history @MostVpromotions FREE for all 280 million Netflix subscribers globally pic.twitter.com/acCYKDdFm9
— Jake Paul (@jakepaul) October 15, 2024
Leia Também: Apanhado a morder a luva durante combate, Mike Tyson já se explicou