Três jogos depois, o Al Nassr regressou esta terça-feira às vitórias e goleou na receção ao Al Ain, por 5-1, em jogo a contar para a quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões asiática.
Em Riade, a equipa capitaneada por Cristiano Ronaldo, e que contou com Otávio no onze inicial, abriu a contagem logo aos três minutos por intermédio do ex-Benfica Talisca. Aos 31 minutos, Ronaldo aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes adversário, a um remate de longe de Sadio Mané, para fazer o 2-0.
Ainda dentro da primeira parte, o ex-FC Porto Fábio Cardoso decidiu dar uma pequena ajuda ao rival e colocou a bola dentro da própria baliza aos 37 minutos. Bento não quis ficar atrás do defesa português e também ele marcou na própria baliza aos 56 minutos. Park Yong-Woo rematou de fora da área, a bola bateu no poste e nas costas do guarda-redes do Al Nassr antes de entrar.
Já perto do final da partida, e com a formação dos Emirados Árabes Unidos à procura de um golo que relançasse a discussão do resultado para os últimos momentos, coube a Wesley acabar com as esperanças dos visitantes, com o 4-1, à passagem do minuto 81. Já o último golo apareceu por via de mais um remate certeiro de Talisca, aos 90+4′.
Contas feitas, o Al Nassr somou o terceiro triunfo na competição e subiu ao terceiro lugar da classificação com dez pontos, a dois do líder Al Hilal. O Al Ain é último apenas com um ponto.
Equipas iniciais
Al Nassr
قائمة الفريق الرسمية للمباراة تصـل! 🤩
بالتوفيق لنجومنا #النصر_العين | #AlNassrAlAin pic.twitter.com/0mw3qC6Mkl— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) November 5, 2024
Al-Ain
Here’s Our Starting 11 for Tonight’s Clash pic.twitter.com/jZoBywH63d
— Al Ain FC (@alainfcae_en) November 5, 2024
Antevisão
O Al Nassr procura manter, esta terça-feira, a série sem perder na Liga dos Campeões asiática, na receção ao Al-Ain, prova onde leva duas vitórias e um empate em três jogos.
A equipa capitaneada por Cristian Ronaldo procura, ainda assim, retomar a ‘onda’ de vitórias, na sequência três jogos seguidos sem conhecer o sabor da vitória, o último dos quais um empate com o Al Hilal, de Jorge Jesus, Rúben Neves e João Cancelo.
Já o clube dos Emirados Árabes Unidos, onde se encontra o portista Fábio Cardoso, volta a competir na Arábia Saudita após duas derrotas na Champions asiática, a última das quais contra o Al Hilal
O jogo tem apito inicial agendado para as 18 horas (horário de Portugal Continental), esta terça-feira, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.