Nuno Lobo recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, para voltar a tecer críticas a Vítor Bruno, na sequência das suas escolhas para o FC Porto-Estoril (4-0), sobretudo em torno de Danny Namaso… e Alan Varela.
“Parabéns, FC Porto. Ter o melhor avançado (Samu) com marcação cerrada e persistir em alguém que precisa de 30 remates para marcar um golo difícil de entender”, começou por escrever, em referência ao avançado inglês, que quebrou um ‘jejum’ de quase três meses sem ‘faturar’.
“Antes do Salão de Festas entrar com o pêndulo do meio campo [Alan Varela] com 4 amarelos, com a arbitragem que temos, difícil de entender”, acrescentou o antigo candidato à presidência do FC Porto, já a pensar no Clássico na Luz.
De referir que Alan Varela era o único jogador dos azuis e brancos ‘à bica’ – por força dos quatro cartões amarelos recebidos na I Liga – para defrontar o Benfica, no próximo domingo, mas acabou por ser substituído ao intervalo, sem qualquer admoestação.
Parabéns FC Porto
Ter o melhor avançado (Samu) com marcação cerrada e persistir em alguém q precisa de 30 remates para marcar um golo difícil de entender.
Antes do Salão de Festas entrar com o pêndulo do meio campo com 4 amarelos, com a arbitragem que temos, difícil de entender— Nuno Lobo (@NunoLobo4) November 3, 2024
Leia Também: Quer ver o Benfica-FC Porto? Eis os critérios de prioridade dos dragões
Leia Também: Francisco Moura deixa Diomande para trás e repete prémio de defesa do mês