Lautaro Martínez quebrou, esta quarta-feira, o silêncio a propósito do facto de não ter conseguido ir além de um sétimo lugar, na Bola de Ouro, troféu que distingue, anualmente, o melhor jogador do mundo, e que foi entregue a Rodri Hernández.
Após o apito final para o categórico triunfo conquistado pelo ‘seu’ Internazionale, na visita ao Empoli, por 0-3 (para o qual contribuiu com um golo e uma assistência), o internacional argentino assumiu, abertamente, que esperava que o ano que assinou tivesse sido distinguido com outro tipo de posição.
“O sétimo lugar na Bola de Ouro é possível de melhorar. Sinceramente, esperava mais. Por vezes, os prémios não são decididos de maneira justa. Estou satisfeito, porque estou a recuperar a forma”, afirmou, na zona de entrevistas rápidas da DAZN.
“Cheguei mais tarde, depois de uma temporada longa. A final da Copa América e o cansaço fizeram-se sentir. Todos trabalhamos para estar ao nosso melhor e para dar o nosso melhor, porque o campeonato ainda será longo”, completou.
Leia Também: UEFA responde ao Real Madrid: “Bola de Ouro? Diz tudo sobre eles”