Como comerciante, manter-se actualizado com as últimas tendências e melhores práticas é crucial para o seu sucesso. Felizmente, existem muitos blogs de marketing portugueses que lhe fornecem valiosos insights e conselhos para o ajudar a melhorar as suas competências. Neste artigo, vamos dar uma vista de olhos aos 5 melhores blogs de marketing portugueses que todos os profissionais de marketing devem seguir.

Web Marketing Tuga

Web Marketing Tuga é um blog popular que cobre todos os aspectos do marketing digital, desde o SEO ao marketing das redes sociais. Com uma equipa de escritores experientes, o blog oferece artigos detalhados, estudos de caso e tutoriais para ajudar os marqueteiros a manter-se à frente do jogo. Quer seja um principiante ou um especialista, o Web Marketing Tuga é um recurso valioso para quem procura melhorar as suas capacidades de marketing digital.

Postcron

Postcron é uma ferramenta de programação e automatização das redes sociais que também tem um blog com foco no marketing das redes sociais. O blog cobre tópicos como o marketing Instagram, anúncios no Facebook, e análise das redes sociais. O que distingue o blog da Postcron é o seu foco em dicas e truques accionáveis que os marqueteiros podem usar para melhorar a sua estratégia de redes sociais.

Agência Mestre

A Agência Mestre é uma agência de marketing digital sediada no Brasil, mas o seu blog cobre tópicos que são relevantes para os marqueteiros em todo o lado. Desde SEO a e-mail marketing, o seu blog fornece uma riqueza de informações para marqueteiros de todos os níveis de habilidade. O blog é actualizado frequentemente com novos conteúdos, tornando-o um grande recurso para se manter actualizado com as últimas tendências de marketing.

Hubspot

O Hubspot é uma popular plataforma de marketing e vendas com um blog que cobre uma vasta gama de tópicos de marketing. O seu blog inclui artigos sobre marketing de entrada, marketing de conteúdo e marketing por e-mail, bem como dicas sobre a utilização da plataforma Hubspot em todo o seu potencial. O blog é um grande recurso para os marqueteiros que estão à procura de insights sobre as melhores práticas e as últimas tendências de marketing.

PRNEWS.IO

PRNEWS.IO é uma plataforma que liga as empresas aos meios de comunicação social e jornalistas para fins de relações públicas e marketing. O seu blog de marketing digital cobre tópicos como relações com os media, escrita de comunicados de imprensa, e marketing de conteúdo. O que distingue este blogue é o seu foco nos aspectos práticos de RP – cada post inclui dicas e truques que as empresas podem usar para melhorar os seus esforços de RP.

Estes cinco blogues de marketing portugueses são recursos valiosos para os marqueteiros que procuram manter-se à frente do jogo. De marketing digital a RP, estes blogs cobrem uma vasta gama de tópicos e fornecem insights e conselhos accionáveis que o podem ajudar a melhorar as suas competências e a fazer crescer o seu negócio. Portanto, marque estes blogs, siga-os nas redes sociais, e mantenha-se actualizado com as últimas tendências e estratégias de marketing.

 

Compartilhar
Exit mobile version