O plantel do Sporting de Braga encontra-se em Evian Les-Bains, em França, de forma a realizar o estágio da pré-época, com Paulo Oliveira a aceitar falar aos jornalistas acerca dos primeiros dias do regresso do clube aos trabalhos.

O defesa-central, de 32 anos, começou por referir que todos os momentos no estágio têm sido aproveitados para “assimilar o que o treinador e equipa técnica querem para este ano”, destacando, depois, que os mais experientes devem desempenhar um papel importante junto dos reforços e dos jovens da formação que ascendem à equipa principal. 

“Toca a quem está cá há mais tempo integrar os mais novos, mostrar o que é o Braga, qual a mentalidade dominante no clube e aquilo a que nos propomos todos os anos. Faz parte ensinar isso e está tudo a correr bem”, acrescentou.

Por fim, Paulo Oliveira sublinhou que os trabalhos estão a correr de feição e deixou uma garantia: “Ainda falta mais de metade do tempo da preparação, estou certo que a este ritmo vamos dar uma resposta cabal do que é o Sporting de Braga e daquilo que todos ambicionam”.

Leia Também: “Troca de Conceição por Vítor Bruno? A maior parte conhece-o muito bem”

Compartilhar
Exit mobile version