A minissérie ‘Baby Reindeer’ é o mais recente fenómeno entre os subscritores da Netflix e tem estado consistentemente entre os conteúdos mais vistos da plataforma desde o lançamento em abril.

A série parece até ter convencido Stephen King, icónico autor que aproveitou para escrever no The Times um texto sobre ‘Baby Reindeer’ e que descreve da seguinte forma: “Uma das melhores coisas que já vi”.

Além de comparar ‘Baby Reindeer’ com o seu livro ‘Misery’, King também elogia o facto de a série escrita, criada e protagonizada por Richard Gadd não ser demasiado longa.

“Ao contrário da maioria dos episódios de séries de serviços de streaming, que parece que são demasiado grandes com 50 minutos – ou até mais – os episódios de ‘Baby Reindeer’, cada um com 30 minutos, são como pequenas e rápidas facadas administradas por uma faca muito afiada”, escreveu King.

Serve recordar que ‘Baby Reindeer’ é uma minissérie que conta a história real de Richard Gadd e da sua experiência de ter sido perseguido por uma ‘stalker’ no começo de carreira.

Leia Também: Conheça os principais lançamentos da Netflix para maio

Compartilhar
Exit mobile version