Três homens com idades entre os 25 e 29 anos foram detidos, na noite do dia 30 de abril, por serem suspeitos de terem furtado um veículo ligeiro de mercadorias, na freguesia lisboeta de Arroios.

As detenções ocorreram pelas 20h15 daquele dia, depois de a Polícia de Segurança Pública (PSP) ter sido informada de que estava a decorrer um furto no interior de um veículo ligeiro de mercadorias, conforme adiantou aquela autoridade, em comunicado enviado às redações.

Acontece que, no local, os polícias foram alertados por uma testemunha que os indivíduos “teriam acabado de apanhar um autocarro”.

Os agentes conseguiram, contudo, localizar o autocarro e intercetar os suspeitos, que tinham “na sua posse uma caixa de ferramentas e um filtro de frigorífico, artigos estes subtraídos do interior da viatura”.

Os homens foram detidos, uma vez que “o lesado manifestou o desejo de procedimento criminal contra os autores do ilícito”.

Como os indivíduos não têm morada fixa e existem “fortes indícios de falta de comparência em tribunal”, os suspeitos recolheram às salas de detenção do Comando de Lisboa, para serem presentes a primeiro interrogatório judicial. O julgamento será marcado para uma data posterior.

Esta foi uma ação do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1.ª Divisão Policial.

Leia Também: Roubou 200.000€ em relógios de casa em Oeiras. Foi traído por acessório

Compartilhar
Exit mobile version