Três pessoas morreram e sete ficaram feridas após serem atropeladas por um condutor, alegadamente embriagado, que passou um sinal de stop, saltou o passeio e entrou num parque em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

De acordo com a estação norte-americana NBC News, que cita fonte da polícia local, o acidente aconteceu na noite de quinta-feira e o condutor, identificado como Daniel Hyden, de 44 anos, foi detido, após ter sido imobilizado pelos populares que se encontravam no parque.

O homem conduzia uma ‘pick-up’ Ford F-150 e entrou de forma descontrolada pelo Corlears Hook Park. Quando as autoridades chegaram ao local, quatro das vítimas ainda estavam debaixo da viatura. 

Duas das três vítimas mortais eram mãe e filho –  Lucille Pinkney, de 59 anos, e Herman Pinkney, de 38 anos – e a terceira só será identificada quando a família for notificada.  

Uma outra mulher, de 30 anos, foi transportada em estado grave para o hospital. Há ainda outras pessoas feridas, que se encontram estáveis, incluindo um menino de 11 anos e uma jovem de 18.

O suspeito foi acusado de vários crimes, incluindo acusações de provocar ferimentos graves de forma imprudente, homicídio e condução sob efeito do álcool.

Leia Também: Comida estragada obriga a desviar voo de Amesterdão para Nova Iorque

Compartilhar
Exit mobile version