Uma nova fuga de informação partilhada através da rede social chinesa Weibo parece ter revelado as capacidades de bateria do iPhone 16 Pro e do iPhone 16 Pro Max, os topos de gama da próxima geração de telemóveis da Apple.
De acordo com as informações disponíveis, o iPhone 16 Pro terá direito a um aumento de quase 9% para 3.577mAh. Já o iPhone 16 Pro terá direito a um aumento de 6% para os 4.676mAh.
Serve recordar que o iPhone 15 Pro estava equipado com uma bateria de 3.274mAh, enquanto o iPhone 15 Pro Max tinha integrada uma bateria de 4.441mAh.
Naturalmente, não se sabe se esta capacidade acrescida das baterias do iPhone 16 Pro e do iPhone 16 Pro Max se refletirá num aumento da autonomia. Contudo, dado que as novas versões do sistema operativo iOS têm procurado melhorar a eficiência dos telemóveis, é provável que tenhamos direito a uma melhoria neste departamento.
O anúncio de novos iPhones tem normalmente lugar durante o mês de setembro, pelo que teremos de aguardar pelo final do verão para podermos confirmar estas especificações.
Leia Também: Funcionalidades de IA do iPhone vão chegar à Europa