A notícia de que um polícia terá matado um assaltante na Cova da Moura, Amadora, não deixou indiferente Joana Araújo. A atriz e antiga assistente do ‘Você na TV’ comentou o tema nas suas redes sociais, através de um texto polémico onde se mostra indiferente a críticas. 

 

“Os pais choram, as mulheres e maridos choram, os filhos choram, os amigos choram, os colegas choram. Fábio, António, Vânia, e outros tantos como vós. Talvez vocês, também tenham chorado uma última vez, num último suspiro agonizante… quando fardados ou à civil, decidiram defender quem precisava. Hoje, quase todos vos condenam, amanhã são esses que reclamam pela vossa chegada tardia. São desautorizados e desvalorizados, mas quando o caos se instala nas ruas, todos vos querem”, escreveu, em defesa das autoridades de segurança. 

“Estarei sempre convosco, sempre com a Ordem! Porque meus amigos, não tenho de ser politicamente correta, só porque fica bem à minha imagem”, rematou.

Recorde-se que o agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) que matou um alegado assaltante na Cova da Moura na madrugada de segunda-feira foi constituído arguido. 

Eis abaixo o texto completo:

Leia Também: Associação apela à “serenidade” no Zambujal em manifestação contra polícia

Compartilhar
Exit mobile version