Em 2021, foi um dos elementos mais efusivos da festa leonina, juntamente com Eduardo Quaresma. Tiago Tomás promete voltar a celebrar com os ex-colegas, mesmo estando a jogar no Wolfsburgo, da Alemanha. O avançado português deu uma entrevista à Antena 1 onde ‘abriu o jogo’. 

“Como não faço parte do plantel, agora posso dizer que acho muito difícil que não sejam campeões. Acho difícil pela competência que mostraram, foram muito regulares. Vejo-os com outro estofo, para aguentar estes momentos. É quase impossível deixar fugir o campeonato. Há que não lançar os foguetes antes da festa”, disse antes de admitir: 

“Já lhes disse para garantirem o título, quando voltar no final da época vou festejar com eles em Lisboa. Estou muito feliz por eles”, garantiu o avançado internacional sub-21.

Sobre a possível ida de Rúben Amorim para o Liverpool, Tomás disse: “É dificil dizer, não sei se eles ganham ou não. Não sei o que se estará a passar na cabeça do mister, não sei quais serão os objetivos dele. Para mim diria que está mais do que preparado para assumir um projeto desses de que se tem falado. Mas também nunca se sabe o que pode acontecer no mundo do futebol. Do lado do Sporting acho que quantos mais anos ele lá continuar, melhor. Do lado do mister, está completamente preparado para os nomes que se têm falado”, afirmou. 

Leia Também: Ida de Rúben Amorim para o West Ham é “muito improvável”

Leia Também: Rúben Amorim regressa de Londres com oferta ‘tentadora’ em mãos

Compartilhar
Exit mobile version