Erik ten Hag criticou a reação negativa à vitória do Manchester United sobre o Coventry, nas meias-finais da Taça de Inglaterra. Uma “desgraça” e uma “vergonha”, disse. O United foi criticado pelo seu desempenho depois de ter ultrapassado o Coventry, do Championship, nos penáltis, para chegar à final da Taça de Inglaterra.

O Coventry recuperou de uma desvantagem de 3-0 para levar o jogo para o prolongamento e depois viu um golo da vitória ser anulado pelo árbitro assistente de vídeo por um fora de jogo.

Questionado sobre se compreendia a reação negativa ao resultado, o treinador do United, Ten Hag, disse: “Não. Absolutamente não. A vossa reação [dos meios de comunicação social] foi embaraçosa. O futebol é uma questão de resultados. Chegámos à final e merecemo-lo, não só por este jogo, mas também pelos outros jogos. Perdemos o controlo durante 20 minutos e tivemos muita sorte no final, mas conseguimos chegar à final. É um grande feito. Duas vezes [duas finais da Taça de Inglaterra] em dois anos, é magnífico”, classificou.

Num momento a lembrar José Mourinho, Erik Ten Hag relembrou os seus feitos durante a passagem em Old Trafford. “Para mim, como treinador, quatro finais da Taça em quatro anos. Os vossos comentários são uma desgraça”, finalizou, em conferência de imprensa.

Leia Também: “O clube do Rato Mickey”. Piers Morgan faz troça do Manchester United

Leia Também: Mourinho aponta o momento em que Pogba “perdeu o rumo” da carreira

Compartilhar
Exit mobile version