Florentino Luís foi o jogador eleito para participar, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da jornada inaugural da fase de liga da Liga dos Campeões, entre Benfica e Estrela Vermelha, onde abordou as diferenças entre Bruno Lage e Roger Schmidt.
“O tempo com o mister Roger Schmidt foi muito bom, aprendemos muito, mas está para trás. Estamos focados em desfrutar do novo mister, fazer o que nos mandar e tentar captar todas as ideias para termos um futebol ofensivo e atrativo”, começou por afirmar o médio-defensivo.
“São táticas diferentes. Em todas as que nos apresentam, tento-me adaptar. A equipa está a responder bem, resultado disso foi o último jogo”, acrescentou, antes de assumir que espera “um ambiente muito tenso”, em Belgrado.
“É um ambiente complicado, sabemos que os adeptos são fervorosos, que ajudam e puxam a equipa para a frente, mas a nossa mentalidade é sempre a mesma. Vamos fazer o nosso jogo. O nosso jogo vai falar por nós mesmos, vamos entrar com bom ritmo”, completou.
Leia Também: Bruno Lage rejeita promessas: “Temos de provar o que somos em campo”