“Ninguém nos consegue destronar”, começou por dizer José Castelo Branco no programa TVI Extra na segunda-feira à noite, 9 de setembro.
Quando o apresentador Flávio Furtado fala de Abel Dias, amigo de Betty Grafstein, e um dos críticos da relação de ambos, Castelo Branco refere: “Essa criatura de repente levantou-se, do meio do cemitério, veio cá para fora e de repente é amigo íntimo da Betty. Eu vou-lhe dizer quantas vezes ele foi a minha casa, nenhuma.”
José Castelo Branco tem sido acusado, entre outras situações, de violência doméstica e de gastar o dinheiro todo que Grafstein recebe mensalmente da segurança social, deixando-os sem dinheiro para pagar a renda.
Na entrevista à TVI, o socialite refere que o valor da pensão é de cerca de 5000 dólares (4.527 euros).
“Acha que era com os 5000 dólares da segurança social que nós fazíamos a vida que fazíamos? Mas está tudo maluco? E, além disso, eu tive de deixar de trabalhar muitas vezes para tratar da Betty.”
Sobre toda a situação, Castelo Branco afirma que “cada vez está mais provado que foi uma cabala muitíssimo bem feita.”
Flávio termina questionando: “Tem sido difícil estar longe da Betty?”
“Muito. Isso é que tem sido o meu grave sofrimento”, responde José Castelo Branco, no programa que teve ainda a participação de Abel Dias.
Em entrevista telefónica, Abel Dias afirma que foi, e continua a ser, muito amigo de Betty, tendo-a conhecido três anos antes de José.
“Só estou a ajudar a minha amiga.”
Ouça a conversa toda no programa, partilhado no site da TVI.
Leia Também: Betty Grafstein em “unidade de cuidados finais”: Castelo Branco reage