Rúben Amorim tem mais uma ‘dor de cabeça’ em mãos, visto que Ousmane Diomande foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo esquerdo, que o obrigou a abandonar o empate entre Sporting e PSV ainda antes do apito para o intervalo.

 

De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal A Bola, o problema não é tão grave quanto chegou a temer-se, já que os ligamentos não sofreram danos. Ainda assim, o internacional costa-marfinense deverá desfalcar as opções do treinador leonino durante um período entre duas a três semanas.

Significa isto que o defesa-central irá, ao que tudo indica, falhar os jogos contra Casa Pia (para a I Liga) e Portimonense (para a Taça de Portugal), devendo estar já apto para a visita ao Sturm Graz (para a Liga dos Campeões), a 22 de outubro.

Feitas as contas, esta é já a décima lesão a afetar o plantel verde e branco, desde o início da presente temporada. Neste momento, além do ex-Mafra, também se encontram entregues ao departamento clínico Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Pedro Gonçalves e Marcus Edwards.

Leia Também: Sporting esclarece gravidade da lesão de Diomande

Compartilhar
Exit mobile version