Vangelis Pavlidis concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à mais recente edição da Betano Mag, na qual deixou algumas palavras sobre o Clássico diante do FC Porto que vai ter lugar domingo no Estádio do Luz.
O avançado grego mostrou-se empolgado com o jogo diante do rival portistas, garantindo que as águias querem sair da partida com uma vitória.
“Já joguei muitos jogos importantes na minha carreira e será muito bom jogar mais um. Preparo-me da mesma forma para todos os desafios, claro que jogar um clássico é diferente. Estou ansioso por dar tudo pelo clube e espero ganhar este encontro”, atirou o avançado grego.
“Sei que os adeptos aqui e na Grécia estão sempre a lutar dentro e fora do terreno de jogo, conseguimos sentir a intensidade e a tensão, dentro e fora do campo. Penso que será um jogo incrível”, acrescentou.
Sobre a mudança para os encarnados, Pavlidis assumiu que falou com Vlachodimos, antigo jogador do Benfica, antes de aceitar a oferta dos lisboetas.
“Sim, falei com o Vlachodimos, ele conhece muito bem o clube e explicou-me algumas coisas e disse-me que iria adorar o clube, a cidade e os adeptos. Ele tem toda a razão, não vejo nada negativo aqui”, finalizou.
Leia Também: “Não são muitos os clubes que conseguem fazer o que o Benfica faz”