Diogo Dalot concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista a Rio Ferdinand, na estação televisiva britânica TNT Sports, na qual abordou diversos temas, entre eles, o papel que vai assumindo no balneário do Manchester United.

 

“Já passei por tudo aqui, estive lesionado durante muito tempo, não fiz parte do plantel, joguei todos os jogos. Por isso, às vezes, estás a jogar e isso é ótimo, mas quando não estás a jogar eu compreendo como te sentes. Por isso, posso tentar ajudar-te”, começou por afirmar o internacional português.

“Se não fores ajudado, acho que vais ter mais dificuldades. Por isso, tento sempre ser esse tipo de pessoa, para te dar uma palavra positiva”, acrescentou, antes de ‘abrir o livro’ a propósito da relação que mantém com Cristiano Ronaldo.

“Aprendi muito com ele. Sinto que sempre que o deixo, sinto-me mais rico. Pessoalmente, sinto que podemos estar em qualquer contexto com ele e, se ele estiver realmente confortável connosco, saímos com o sentimento que aprendemos algo novo”, completou.

Leia Também: Garnacho selou vitória do United após assistência de Diogo Dalot

Compartilhar
Exit mobile version