Ruben Amorim ainda nem se estreou pelo Manchester United, mas o ‘fantasma’ de Ruud van Nistelrooy já persegue o treinador português. André Ooijer, antigo adjunto do neerlandês no PSV, revelou este sábado que o ex-avançado dos Países Baixos ficou devastado quando soube que não iria integrar a equipa técnica liderada pelo ex-Sporting.

 

“O Ruud queria ficar como adjunto. Teria dito alguma coisa se não estivesse interessado em trabalhar com Ruben Amorim. O Ruud teve a oportunidade de ser treinador ou treinador principal noutros clubes, mas deliberadamente não aceitou esses empregos porque queria trabalhar no clube que mais ama”, começou por dizer Ooijer, em entrevista ao jornal Mirror.

“Não se esqueçam de que o Ruud esteve muito bem no Manchester United, com um empate contra o Chelsea e vitórias nos outros três jogos. Os adeptos gostavam muito dele. Bastava ver a reação dos adeptos após o último jogo. Ele saiu-se tão bem em circunstâncias difíceis. Não perdeu uma única vez como treinador. Se Amorim não conseguir os bons resultados nos primeiros jogos, os adeptos poderão voltar a pedir Ruud”, atirou ainda o antigo futebolista.

Leia Também: Gyokeres questionado sobre reencontro com Amorim no United: “Veremos…”

Compartilhar
Exit mobile version