Análise ao jogo. “A forma como ganhámos é extraordinária. Vencemos equipas muito fortes como o Liverpool, o Sporting e o Leverkusen. Hoje, tivemos um desempenho maravilhoso e memorável.”

Formação tática. “Jogamos muitas vezes com o tridente, hoje estavam reunidas todas as condições: só jogámos para ganhar e não foi suficiente defender esta noite. Merecido sem sombra de dúvida. Já vi o Bayer Leverkusen de todas as formas, também precisámos de ver os jogos que fizeram contra a Roma. Sabíamos que havia condições para os colocar em apuros e fizemos um plano de jogo perfeito, conseguimos vencer do início ao fim.”

Primeiro troféu. “Acho que não estou melhor do que estava esta tarde. Cada um tem os seus objetivos, caso contrário só a Juventus ou o Inter ganhariam. Em vez disso, este ano o Bologna e o Cagliari também ganharam. Claro que precisávamos de uma taça para nós, especialmente uma tão prestigiada”.

Futuro na Atalanta. “Vamos festejar agora, vamos falar com o presidente. Estou numa situação difícil, como quando se tem uma mulher e filhos, mas quando uma mulher lindíssima passa à tua frente… Não sei se a comparação é válida.”

Leia Também: Festejos da Atalanta, desilusão de Xabi e um gesto que dá que falar

Leia Também: ‘Super’ Lookman resolve final da Liga Europa e complica vida ao Benfica

Compartilhar
Exit mobile version