Cerca de 100 ultras invadiram, ao início da tarde desta quarta-feira, o centro de treinos do San Lorenzo para confrontar os jogadores devido aos maus resultados, de acordo com informações adiantadas pela estação televisiva argentina TyC Sports.

 

Um desenvolvimento que surge menos de 72 horas depois de Leandro Romagnoli, antigo jogador do Sporting, ter visto o presidente, Marcelo Moretti, aceitar aquele que foi o seu segundo pedido de demissão do comando técnico da equipa principal do clube albiceleste no espaço de, sensivelmente, um mês.

“Só nos restam palavras de agradecimento ao Pipi e à sua equipa técnica pelo trabalho, dedicação e, em especial, por privilegiar sempre as necessidades do San Lorenzo sobre todas as coisas”, referiu o clube, em forma de comunicado.

“Com a dor de que o jogador mais vencedor da história não continue no clube, despedimo-nos dele com a certeza de que, no futuro, os nossos caminhos voltarão a encontrar-se. Muito obrigado, Pipi! O San Lorenzo é a tua casa”, completou.

O San Lorenzo, conhecido como o clube ‘de coração’ do Papa Francisco, soma apenas três vitórias ao cabo dos 14 últimos jogos oficiais. Registo que já lhe custou a eliminação da Taça Libertadores e a ‘queda’ para o 24.º lugar do campeonato nacional.

Leia Também: ‘Recital’ de Messi deixa Argentina cada vez mais perto do Mundial’2026

Compartilhar
Exit mobile version