Sabrina Carpenter, de 25 anos, tem estado a viajar pelo mundo em digressão com o álbum ‘Short N’ Sweet’.

 

Apesar do seu sucesso, alguns fãs da cantora têm criticado as suas performances ‘ousadas’ em palco, principalmente quando a sua família está presente. 

A verdade é que a artista não está preocupada com o que a sua família pensa sobre as atuações. A cantora de ‘Expresso’ está confiante de que “eles estão orgulhosos de seu sucesso”.

Em entrevista à revista TIME, no dia 2 de outubro, Carpenter rematou: “Nas redes sociais, os meus fãs ficam tipo: Não acredito que ela se está a inclinar daquela forma à frente dos avós!’. Eles não prestam atenção a isso, eles ficam orgulhosos da quantidade de pessoas que vão aos meus concertos”.

Além disso, a artista não considera que a sua sensualidade deva ser evitada enquanto está em palco.  

“Eu sempre abracei a feminidade”, acrescentou na entrevista. “E se agora isso significa espartilhos, cintas-ligas e robes felpudos, então que assim seja”, concluiu. 

Sabrina Carpenter estabeleceu uma estética brilhante para as suas performances ousadas, vestindo, muitas vezes bodies da Victoria’s Secret e alterando a sua roupa – sempre sensual – durante as atuações.

Para a cantora, as roupas são uma forma de se sentir mais confiante enquanto canta para milhares de fãs. “A coisa mais assustadora do mundo é subir ao palco em frente a tantas pessoas e ter de me apresentar como se não fosse nada”, desabafou. “Se a única coisa que te ajuda a lidar com isso é a maneira como te vestes, então é isso que tens que fazer”. 

A artista sabe claramente como responder aos críticos e, desta vez, não deixou nada por dizer: “Vai sempre haver alguém que irá opinar sobre como me devo vestir. A isso, eu respondo apenas:  ‘Não venham ao concerto. E está tudo bem'”. 

Leia Também: Sabrina Carpenter e Christina Aguilera juntas em nova colaboração

Compartilhar
Exit mobile version