O Real Betis voltou, ao início da tarde deste domingo, a marcar passo na corrida pelos lugares de apuramento para as competições europeias, ao não ter conseguido ir além de um empate ‘caseiro’ a duas bolas perante o Celta de Vigo.

 

O internacional português Rui Silva recuperou a titularidade, depois de ter ‘entregue’ a baliza a Adrián San Miguel, a meio da semana, no triunfo europeu sobre o NK Celje, por 2-1, mas nada pôde fazer para que o remate certeiro de Javier Rodríguez ‘beijasse’ o fundo das redes, logo à passagem do 13.º minuto.

Os andaluzes chegaram ao empate, antes do apito para o intervalo, por intermédio de Vitor Roque, mas havia muito para contar. Aos 83 minutos, Anastasios Douvikas fez, também ele, o gosto ao pé, antes de, nos descontos, Marc Bartra selar o resultado final.

Feitas as contas, com este resultado, o Celta de Vigo passa a somar 20 pontos ao cabo de 13 jornadas e ascende, provisoriamente, à sexta posição de La Liga. O Celta de Vigo, por seu lado, é nono classificado, com 17 pontos.

Leia Também: Cheias em Valência deixam jogador do Betis em lágrimas na flash interview

Compartilhar
Exit mobile version