“Creio que por volta de fevereiro juntar-se-á, assim veremos. Não sei bem como será o processo [de integração], mas feliz por ter mais um português ao mais alto nível”, anunciou, à margem da gala Quinas de Ouro, em Lisboa.

 

Segundo informações divulgadas aquando da oficialização da transferência, Hugo Viana sairia no final da temporada do campeão português para os ‘citizens’, embora o defesa luso tenha hoje dado outra data para esse ingresso.

“A Sporting Clube de Portugal — Futebol, SAD informa que Hugo Viana irá desempenhar funções no Manchester City FC a partir da temporada 2025/26”, informou o Sporting, em comunicado divulgado no seu site oficial no dia 12 de outubro.

Quanto à ida do treinador ex-Sporting Ruben Amorim para o rival Manchester United, mostrou-se “feliz por mais um português estar ao mais alto nível no futebol mundial”.

“Espero que tudo lhe corra pelo melhor, não tão bem contra nós. Acima de tudo, feliz”, acrescentou.

Pessoalmente, afirmou estar “focado na recuperação” de problemas físicos que o têm afastado dos relvados, convidando quem duvida da recuperação do City, que soma por derrotas os últimos quatro jogos, a “continuar” a fazê-lo.

Dias pronunciou-se ainda sobre a sobrecarga de jogos nas pernas dos futebolistas, alertando para a possível deterioração da qualidade de jogo e a necessidade de proteção dos intervenientes.

Leia Também: Brasil aposta tudo em Guardiola e causa ‘dor de cabeça’… a Hugo Viana

Compartilhar
Exit mobile version