Rafael Leão garantiu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa realizada à margem da concentração da principal seleção portuguesa, que não se deixa afetar pelas críticas de que tem vindo a ser alvo, ao serviço do AC Milan.
“Não concordo, claramente. Tenho vindo a fazer grandes épocas no AC Milan. Como em todas as épocas, há altos e baixos para os jogadores. Não sou um jogador perfeito. Sou muito autocrítico comigo mesmo”, começou por afirmar, antes dos encontros da Liga das Nações, perante Polónia e Croácia.
“Esse tipo de críticas não me abalam e tenho pessoas lá e cá, na seleção, que me ajudam a crescer. São essas pessoas que devo escutar e aprender. Por outro lado, essas críticas ajudam-me a crescer dentro de campo”, prosseguiu.
“Penso sempre à frente. Fico contente pelos últimos dois jogos que fiz. Não penso nos jogos anteriores, mas sim naquele que vem a seguir, no que posso melhorar. As coisas podem correr melhor, como é óbvio. Quero conquistar coisas grandes no clube e na seleção”, completou.
Leia Também: Di Canio ‘rasga’ Rafael Leão: “Vinícius? Henry? Não, é cópia mal feita”