Fredrik Aursnes foi o jogador eleito para participar, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, que irá colocar, frente a frente, Benfica e Feyenoord.

 

Questionado quanto ao ‘segredo’ para o sucesso imediato de Bruno Lage, que soma já seis vitórias ao cabo de tantas outras partidas oficiais desde o regresso ao clube da Luz, o internacional norueguês explicou, de forma sucinta, aquilo que distingue o atual treinador do antecessor, o alemão Roger Schmidt.

“Temos estado bem, ele chegou com muita energia e entusiasmo. O estilo que quer aplicar assenta muito bem, é muito claro e honesto na maneira como quer jogar, o que torna mais fácil de compreender e fazer em campo”, começou por afirmar.

“Quando percebes o que ele quer, é muito mais fácil, e todos sabem em que direção seguem (…). Sinto-me confortável a jogar onde jogo agora, é a posição onde mais tenho jogado, na carreira”, prosseguiu, abordando o plano individual.

“Na época passada, estive sempre disponível para jogar onde fosse, e continuo a estar. Se o treinador me pedir, jogo lá. A temporada passada não foi estranha nem houve problema. O treinador quis que jogasse lá, e joguei. Tentei dar o meu melhor”, rematou.

Leia Também: Do estado de Renato Sanches à ‘boca’ de Varandas. O que disse Bruno Lage

Compartilhar
Exit mobile version