O PSG descarta avançar pela contratação de Viktor Gyokeres em janeiro, no mercado de inverno, pese embora o avançado sueco do Sporting continue a dar nas vistas, tendo apontado, na terça-feira, um hattrick frente ao Manchester City, revelam os franceses do Le Parisien esta quinta-feira.
A mesma publicação garante que Gyokeres estava no radar do PSG há já algum tempo e que Luís Campos, conselheiro português do emblema francês, chegou a abordar o Sporting para um possível negócio no passado verão.
No entanto, Luis Enrique acreditou que tinha soluções ofensivas mais do que suficientes para dar conta do recado e o PSG acabaria por não dar seguimento ao interesse por Gyokeres.
Entretanto, Gonçalo Ramos lesionou-se gravemente no início da época, mas estará perto de regressar após a pausa para seleções, o que leva o treinador espanhol a recusar uma nova investida por Gyokeres.
Luis Enrique desconfia, inclusive, do preço pedido para a transferência do goleador sueco, sendo que também a direção do PSG acredita que um negócio entre 75 e 100 milhões de euros seria uma investimento de risco para todas as partes.
Leia Também: Gyokeres e um ex-FC Porto presentes na equipa da semana da Champions