Viktor Gyokeres é, neste momento, um dos jogadores mais cobiçados do futebol europeu, fruto de um arranque de temporada ‘infernal’, com um total de 23 golos e quatro assistências ao cabo de 18 partidas oficiais com a camisola do Sporting.

 

O internacional sueco já foi apontado a ‘colossos’ como Manchester United, Paris Saint-Germain ou Bayern Munique, e José Fonte, antigo defesa-central formado no clube de Alvalade, acredita que a direção liderada por Frederico Varandas não terá alternativa a não ser vendê-lo, dentro em breve.

“Os clubes portugueses não têm outra opção a não ser vender pelo preço certo. Nós precisamos de vender. Os clubes portugueses têm de vender um ou dois jogadores, todas as temporadas”, afirmou, em declarações prestadas à casa de apostas britânica JeffBet.

“Nós não temos os mesmos direitos televisivos da Premier League, por isso, não temos a capacidade para segurar os jogadores. Seria ótimo ver Portugal com um pouco mais de capacidade de segurar o seu talento, é claro”, prosseguiu.

“É isso que as pessoas das várias federações estão a tentar fazer. O Sporting vai ouvir, e, provavelmente, terá de vender Gyokeres, porque os clubes portugueses têm de angariar muito dinheiro, todos os anos”, completou.

Leia Também: Coventry City torce pela venda de Gyokeres: “Era Sporting ou Sporting”

Compartilhar
Exit mobile version