Um polícia militar de 37 anos foi detido pela Polícia Nacional espanhola, em Madrid, depois de ter prendido uma mulher num quarto de hotel, além de a ter chantageado e extorquido com ameaças da divulgação de vídeos e imagens de teor sexual suas.

A detenção ocorreu na quarta-feira, na sequência de uma denúncia apresentada pela mulher, de 29 anos, noticiou a agência EFE.

A vítima terá relatado que conheceu o homem numa plataforma de encontros, onde acordaram que ele lhe faria um trabalho de conclusão de estudos a troco de dinheiro. Contudo, o homem ameaçou divulgar fotografias íntimas e vídeos de teor sexual da jovem, o que a levou a enviar-lhe 300 euros.

Mais tarde, a mulher encontrou-se com outro homem que conheceu na mesma plataforma num hotel, no distrito de Salamanca. Já dentro do quarto, o homem apresentou-lhe o que disse ser um distintivo de polícia, ameaçando detê-la se não pagasse o que devia ao outro indivíduo que, alegadamente, era seu amigo. A dado momento, pegou no telemóvel da vítima e trancou-a no quarto por algumas horas.

Contudo, as autoridades acreditam que os dois homens com quem a mulher conversou são, na verdade, a mesma pessoa.

O caso está a ser investigado.

Leia Também: Lagarto com 170 anos será repatriado da Escócia para a Jamaica

Compartilhar
Exit mobile version