Guardiola admitiu que não tem certeza em que ponto estão as negociações contratuais com Erling Haaland enquanto o Manchester City tenta amarrar o norueguês para além de contrato atual, que expira em 2027. “O que você acha, que não queremos que Erling fique aqui por uma década? Sim, queremos que ele fique por muito, muito tempo neste clube”, disse o catalão em conferência de imprensa, neste domingo.

“Estamos felizes por tê-lo. Esperamos que ele esteja feliz por estar connosco. Isso é o que sabemos. O resto eu não sei”, garantiu. Questionado sobre o interesse do Real Madrid no jogador, Guardiola respondeu: “Temos que ignorar isso. Eu conheço a realidade neste mundo. Isso não me incomoda nem um pouco.”

“Se os jogadores estão focados no que têm de fazer, o resto não é importante. É normal que o Real Madrid queira os melhores jogadores, e o Barcelona, ​​ou em Itália, ou o PSG, é normal. Não é uma surpresa”, terminou o treinador do Manchester City. 

Mesmo tendo sido afetado por lesões nesta temporada, Haaland já conta com 19 golos em 23 jogos. Na temporada de estreia no clube, em 2022/23, marcou 52 golos em 53 partidas.

Leia Também: A questão que Pep Guardiola recusou responder em conferência de imprensa

Leia Também: Guardiola desmente imprensa espanhola sobre Haaland: “Talvez…”

Compartilhar
Exit mobile version