Lottar Matthäus mostrou-se, esta quinta-feira, agastado com mais uma nega dada por um treinador ao Bayern Munique. Horas depois de Ralf Rangnick ter confirmado, publicamente, que recusou o convite do clube alemão, o antigo jogador, considerado pelos adeptos bávaros como uma lendas, lamentou a falta de poderio atual do clube, depois de já ter pedido a contratação de Roger Schmidt, técnico do Benfica, para o cargo que será deixado vago por Thomas Tuchel no final da época. 

“Esta pode não ser a recusa que dói mais ao Bayern Munique. Rangnick podia voltar a treinar um grande clube e é possível que, tendo em conta a sua idade, não volte a ter tamanha oportunidade, ao contrário de Xabi Alonso e Nagelsman. No entanto, há que constatar o seguinte: o Bayern já não consegue os treinadores que quer”, atirou Matthäus, citado pelo AS

Recorde-se que o antigo internacional alemão, que cumpriu mais de 400 jogos com a camisola do Bayern Munique, pediu que o clube olhasse para Roger Schmidt por duas vezes durante o mês de abril. 

Leia Também: Oficial: Ex-treinador de Cristiano Ronaldo rejeita Bayern Munique

Compartilhar
Exit mobile version