O que faltou ao Benfica? “Acho que faltou agressividade, isso foi o principal. Não fomos agressivos como fomos nos outros jogos, falhámos, oferecemos golos, com erros que não costumamos cometer… A Champions é assim, quando ofereces, no final acabas por perder. É difícil depois dar a volta ao resultado, corres contra o tempo, há muitas coisas contra. Foi isso que aconteceu”.

 

Diferenças em relação ao jogo com o Atl. Madrid: “Os jogos da Champions são sempre difíceis, todas as equipas são diferentes. Com o Atlético fizemos um grande jogo, hoje tentámos fazer o mesmo, mas eles também têm mérito, jogam muito rápido. Nós já sabíamos disso, mas não os conseguimos controlar e acabámos por perder”.

Mensagem para deixar aos colegas: “Que isto é o futebol, isto vai passar. Perdemos hoje, agora temos de pensar no que aí vem. Vamos ter um jogo do campeonato no domingo, temos de seguir em frente”.

Bruno Lage no comando técnico: “Estamos muito bem. Estamos tristes pelo jogo de hoje, porque estávamos a ter um grande desempenho, de vitória em vitória. Parecia que já tínhamos dado a volta à situação, mas hoje perdemos. Frente ao Rio Ave temos de tentar voltar às vitórias. Hoje tivemos muitos adeptos a apoiar, oxalá que no domingo também estejam cá”.

Compartilhar
Exit mobile version