Instantes após a eliminação da Argentina nos ‘quartos’ do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos, Nicolás Otamendi não escondeu a frustração com os festejos de França (1-0), esta sexta-feira, desencadeando-se mesmo uma enorme confusão com cenas de pancadaria.
“Admito que fico muito zangado com isto… Podem festejar, desfrutar do que quiserem, mas ir ter com as pessoas, com os familiares para festejar à frente deles, não é maneira de o fazer. Aquele rapaz que nem sequer sei o nome dele. Balde, Bade, não sei. Se lhe apetece festejar, que venha até aqui ter connosco e resolvemos o assunto. Irritou-me como festejaram à frente de filhos e familiares, mas saímos de cabeça erguida. A bola não quis entrar”, começou por dizer, em declarações citadas no jornal Olé.
“Posso muito bem falar por este grupo de rapazes que admiro pela forma como reagiram ao longo do jogo, pela diversidade de jogadores também. Após a eliminação disse-lhes que é assim que se representa a seleção argentina, querendo e tentando até ao fim. Sempre. Fizemos o suficiente para passar. Estou orgulhoso”, rematou
De referir que o defesa do Benfica parte agora para um período de férias, antes de se juntar à equipa de Roger Schmidt com a época em andamento, sendo que o argentino praticamente nem teve direito a férias após ter ajudado a sua seleção a vencer a Copa América, ainda antes do arranque dos Jogos Olímpicos.
Leia Também: Otamendi envolvido em cena de pancadaria no final do França-Argentina
Leia Também: França ‘vinga-se’ e atira Argentina de Otamendi para fora de Paris’2024