O Palmeiras desperdiçou, na madrugada de quarta para quinta-feira, uma oportunidade de ouro para se isolar no topo do campeonato brasileiro, ao sair derrotado da visita ao Fortaleza, por 3-0, depois de o líder, o Flamengo, ter perdido perante o Juventude, por 2-1.

Juan Martín Lucero foi a principal figura do jogo disputado on Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, ao marca dois golos, aos nove e aos 47 minutos, ao qual se juntou um outro, de Bruno Pacheco, aos 69. Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, o treinador português Abel Ferreira fez ‘mea culpa’.

“Em primeiro lugar, o nosso adversário foi extremamente eficaz e mereceu ganhar. Em segundo, resta dizer que, durante o jogo todo, faltou lucidez e frescura física aos jogadores e ao treinador”, começou por afirmar, em palavras reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.

“É verdade que falaram do primeiro erro na saída de bola. Quem cometeu os primeiros erros neste jogo fui eu, portanto, o máximo responsável da derrota sou eu. Seguimos em frente. Acho que foi um acidente de percurso”, prosseguiu.

“Uma primeira parte onde fomos melhores, a primeira grande oportunidade é nossa. O Lucero tentou três vezes, fez dois golos. O futebol é isso. Dou os parabéns ao nosso adversário, que foi melhor, aproveitou o fator casa e a frescura física”, completou.

Leia Também: Artur Jorge bate Caixinha, apanha Abel e reaproxima-se da liderança

Compartilhar
Exit mobile version