O AC Milan empatou com a Atalanta, por 1-1, neste domingo, com um português em evidência. Um grande golo de Leão abriu o jogo, aos três minutos. O português arrancou pela esquerda, passou por Holm e Scalvini e depois disparou com o pé direito ao segundo poste, furando Carnesecchi. Não marcava na Serie A desde o final de setembro, contra o Verona, mas tinha feito outra ‘obra de arte’ diante do Rennes, durante esta semana.

A Atalanta empatou com um penálti, aos 40 minutos, depois de uma falta de Olivier Giroud sobre Holm. Na cobrança, foi a vez do neerlandês Teun Koopmeiners ultrapassar o guarda-redes contrário com um penálti exemplar. 

Rafael Leão ainda tentou ampliar a vantagem na segunda parte, mas o AC Milan ia desperdiçando chance atrás de chance. Loftus-Cheek e Davide Calabria falharam grandes oportunidades.

O AC Milan está num momento delicado da temporada. Já a Atalanta prolonga a série positiva, de nove jogos sem perder. O AC Milan fica com 53 pontos, menos 13 do que o líder Internazionale. A Atalanta soma 46, no quinto posto.

Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 26.ª jornada

Leia Também: Insólito. Árbitro lesiona-se e é substituído durante jogo da Serie A

Compartilhar
Exit mobile version