O avançado do Boavista Bozenik foi novamente convocado para a seleção da Eslováquia e falou na segunda-feira do duelo diante da Suécia para a Liga das Nações. Gyokeres vai ser adversário dos eslovacos e o avançado axadrezado encheu o sueco de elogios.

 

“O que ele está a mostrar é inacreditável. É uma máquina, uma máquina. Na época passada, quando começou no Sporting, não se mostrou no início, mas estava a destruir os defesas em campo e era uma questão de tempo. Agora tem uma confiança enorme e marca golos. Tiro o chapéu”, começou por dizer Bozenik.

“Vejo os jogos do Sporting e é também um grande mérito do treinador Ruben Amorim, que garantiu que os avançados marcassem golos. Não estou surpreendido que eles dominem os jogos com bola, ele depois faz um sprint de 50 metros e finaliza”, prosseguiu o dianteiro, que ainda não marcou esta temporada.

“Sou um avançado, espera-se que marque golos e, neste momento, não os estou a marcar. Sinto isso, mas, por outro lado, gostaria de os marcar e estou a fazer tudo para isso. Não tenho muitas oportunidades, mas se as temos, normalmente estou lá. É um fardo, porque não estamos bem”, finalizou.

Leia Também: “Gyokeres melhor do que Haaland? Tenho reticências em relação a isso”

Compartilhar
Exit mobile version