Recentemente, soube-se que a cantora Ariana Grande vai aderir à Weverse, uma plataforma de superfãs que é propriedade da sul-coreana Hybe Corporation, que gere o fenómeno K-Pop BTS. Mas o que se sabe sobre esta aplicação?

Tal como destaca a Reuters, estrelas pop de todo o mundo começam a aderir à aplicação, que é especializada na interação entre artistas e fãs.

Na plataforma, os artistas escrevem mensagens, fazem transmissões em direto e vendem produtos. Além disso, é descrita como uma “super aplicação” com tradução automática em 15 línguas.

A Weberse foi lançada em 2019 e no terceiro trimestre de 2023 tinha, em média, mais de 10 milhões de utilizadores mensais ativos. Nove em cada 10 utilizadores são internacionais, de acordo com a Hybe. 

Já Ariana Grande junta-se à plataforma na sequência de uma parceria com a Hybe America. O seu canal não foi ainda lançado e não é ainda conhecida a data de abertura.

Segundo a Reuters, o crescimento da aplicação refletem os esforço da Hybe para se expandir como editora, nomeadamente com a aquisição da Exile Music.

Leia Também: WhatsApp bloqueia opção de fazer printscreen às fotos de contactos

Compartilhar
Exit mobile version