O Nottingham Forest está em alvoroço devido a críticas à arbitragem. O clube, o treinador Nuno Espírito Santo e o jogador Neco Williams foram acusados ​​​​pela FA, a Federação Inglesa, por má conduta relacionada com comentários sobre dirigentes. O consultor de arbitragem Mark Clattenburg foi alertado sobre condutas futuras e escapou à acusação.

Os comentários tiveram lugar depois do jogo de 21 de abril, entre o Everton e o Nottingham Forest. A FA diz que os comentários põem em causa a imparcialidade das arbitragens. Os visados têm até dia nove de maio para apresentar um recurso. 

Isto acontece no mesmo dia em que Mark Clattenburg, famoso antigo árbitro inglês e, até agora, consultor de arbitragem do Nottingham Forest, apresentou a demissão, admitindo que o seu trabalho estava a ter ‘efeitos secundários’ indesejados.

“No entanto, é agora claro que a existência e o desempenho destes serviços de consultoria causaram fricções não intencionais entre o NFFC e outros participantes, ao ponto de se terem tornado mais um obstáculo do que uma ajuda para o NFFC. Além disso, levou a que alguns participantes e analistas me visassem pessoalmente de forma não merecida. Estas reacções e resultados não eram esperados e são lamentáveis, uma vez que acredito sinceramente que existe um lugar e um valor para este papel no jogo moderno”, pode ler-se num comunicado emitido pelo antigo árbitro. 

Leia Também: Estrela da Premier tinha milhões e agora vive de subsídios: “Às vezes…”

Compartilhar
Exit mobile version