Pelo menos 83 pessoas morreram nas cheias que afetaram o estado do Rio Grande do Sul, e mais 100 mil ficaram desalojadas. Deste modo, existem por esta altura muitas situações limite de vulnerabilidade causadas pelas cheias – uma verdadeira tragédia social. 

Neymar é um dos nomes que têm pedido, a viva voz, mais solidariedade para com as vítimas. O futebolista do Al Hilal partilhou uma imagem de um avião com mantimentos enviados para o Brasil para ajudar. 

“Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar nunca é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que se carrega no coração. Não gosto de postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz… Faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é para incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já, agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Estou aqui, de longe, orando para que tudo volte ao normal. O meu pai está cuidando e dando todo auxílio possível”, escreveu o jogador na rede social Instagram.

Compartilhar
Exit mobile version