O Mallorca está a assinar um arranque de temporada ‘fulgurante’, com um registo de quatro triunfos, dois empates e outras tantas derrotas ao cabo das oito primeiras jornadas, o que lhe vai valendo a sétima posição de La Liga.

 

Samu Costa, antigo jogador do Sporting de Braga, tem sido uma das principais figuras deste trajeto, enquanto titular indiscutível para o treinador, Jagoba Arrasate, no meio-campo. De tal maneira que, em entrevista concedida, esta quinta-feira, ao portal espanhol Relevo, teve de assegurar que tem mesmo… 23 anos de idade.

“A verdade é que, apesar da minha idade – e muita gente pensa que sou mais velho – a experiência vê-se em campo, nos momentos jogos. Por exemplo, contra o Villarreal, tive uma falta de experiência onde a minha cabeça não pensou bem”, começou por afirmar.

“Mas o treinador foi o primeiro a apoiar-me e a dizer-me que só foi um erro, que todos se enganam, e por isso é que me dou bem com ele. Parece que me conhece há muitos anos. Quando tem de dizer-me as coisas, diz, e, quando não tem de dizer, não diz”, prosseguiu.

“Todas as equipas que querem ter bola vão perdê-la. Não há ninguém que as perca. Se Messi as perde, como é que nós não haveríamos de as perder? Quando as perdes, o importante é sentir a confiança do treinador do grupo, para seguir em frente”, completou.

Leia Também: Mallorca vence Betis no ‘último fôlego’ do encontro da sexta ronda

Compartilhar
Exit mobile version