Depois de motivar o recrutamento de Luis Suárez para o Inter Miami, Messi está agora focado em convencer Neymar a recriar o trio MSN que tantas dores de cabeça deu na La Liga.

 

Os três ex-craques do Barcelona podem vir a juntar-se novamente nos Estados Unidos, tal é a vontade do astro argentino em que isso aconteça, e o portal UOL garante que Messi irá fazer de tudo para ajudar nesse sentido e que Neymar, por outro lado, está a equacionar essa mesma possibilidade.

O craque brasileiro, recém-regressado aos relvados após uma grave lesão, termina contrato com o Al Hilal de Jorge Jesus em junho do próximo ano e uma boa proposta poderá desfalcar mesmo o clube do treinador português.

Ainda assim, o negócio promete não ser nada fácil, até porque o Inter Miami tem no plantel outras estrelas para além de Messi e Suárez, o que significa que não existe grande margem de manobra a não ser que, até lá, algum desses atletas deixe a equipa. Falamos, por exemplo, de Sergio Busquets e Jordi Alba.

Uma outra opção é Neymar ser aliciado a juntar-se a este projeto e, desse modo, aceitar uma drástica redução do ordenado, até porque a MLS tem um teto salarial que limita os clubes. Para contornar a situação, cada equipa tem direito a inscrever três jogadores designados, ou seja, jogadores que podem ficar de fora dessa regra. Essas vagas, no entanto, estão já ocupadas por Neymar, Busquets e Campana.

Importa ainda lembrar que Neymar é o segundo jogador mais bem pago da Arábia Saudita, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo.

Leia Também: A reação de Neymar após voltar a jogar mais de um ano depois

Compartilhar
Exit mobile version