Pouco depois da vitória da Geórgia diante de Portugal (2-0), no fecho das contas do grupo F, Khvicha Kvaratskhelia não escondeu a satisfação pelo apuramento para os ‘oitavos’ do Euro’2024, num jogo em que marcou o primeiro golo e até conseguiu o que tanto desejou… a camisola de Cristiano Ronaldo.

“Conseguimos o apuramento, estou muito feliz. É um dia histórico, ninguém acreditava que podíamos vencer Portugal. Acreditamos em nós próprios, mesmos que exista apenas um por cento de hipótese, temos de acreditar e conseguimos. CR7? Consegui a camisola do Ronaldo, sim. O Cristiano é um dos melhores jogadores de sempre. Cumprimentou-me no início de jogo e desejou-me boa sorte. Foi incrível”, começou por dizer.

“É o melhor dia na história do futebol da Geórgia. Fizemos história quando muitos não acreditavam que podíamos bater Portugal. Sempre que existir um por cento de chance, vamos acreditar. O scudetto [pelo Napoli] foi inesquecível, mas quando jogas pelo teu país, sentes um enorme orgulho. É o melhor dia da minha vida. É mais difícil fazer isto com a Geórgia do que ganhar o campeonato pelo Nápoles. Um dos meus sonhos era ter sucesso com a camisola da Geórgia. Tenho dificuldade em exprimir o que sinto neste momento”, vincou de seguida.

“‘Oitavos’? Respeitamos muito a Espanha e conhecemos bem a equipa. Espanha e Portugal são das melhores, mas hoje demonstrámos que é possível ganhar, seja qual for o adversário. No Europeu, não existem equipas fáceis. Vamos dar o nosso melhor e estaremos lá para lutar”, completou.

Leia Também: Apito final no Geórgia-Portugal e Kvaratskhelia só viu Cristiano Ronaldo

Leia Também: Desejou e conseguiu. Craque da Geórgia bateu Portugal e ‘convenceu’ CR7

Compartilhar
Exit mobile version